22/05/2024 às 12h02min - Atualizada em 22/05/2024 às 12h02min

Vídeo: Deputado Rafael Brito Critica Gestão de JHC e Denuncia Descaso em Maceió

Vídeo mostra lixo e esgoto a céu aberto, reacendendo debate sobre problemas urbanos

Da Redação Com Assessoria
Imagens da Travessa Franco Jatobá, no Trapiche da Barra - Foto: Reprodução
Um vídeo do deputado federal Rafael Brito (MDB) voltou a circular nas redes sociais, reacendendo o debate sobre a quantidade de lixo e entulho espalhados por Maceió. Nas imagens, Brito aparece indignado e afirma que diariamente recebe denúncias desse tipo, pedindo mais atenção da Prefeitura de Maceió.

"Quase todos os dias recebo uma mensagem como essa: uma denúncia de uma rua cheia de lixo, uma denúncia de uma rua alagada, uma denúncia de uma creche sem funcionar, de falta de merenda, de falta de professor. E isso tem acontecido o tempo todo na nossa cidade", iniciou o deputado.


O vídeo mostra uma sequência de imagens gravadas na Travessa Franco Jatobá, no Trapiche da Barra, uma transversal da Avenida Cabo Reis, repleta de lixo. O deputado aponta que, enquanto a Prefeitura não investir em ações que realmente mudem a vida da população, isso seguirá acontecendo.

"Quando a gente sai da orla, da Ponta Verde, da parte baixa de Maceió, e entra só um pouquinho na nossa cidade, o que vemos o tempo todo são imagens como essa", continua.


Ele finaliza pedindo que não só a Prefeitura, mas também o prefeito João Henrique Caldas (JHC), voltem os olhos para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

"São pessoas sem o carinho, sem o olhar da Prefeitura. É rua esburacada, enfim, não é a Maceió que a gente sonha. Acorda, JHC, acorda Prefeitura de Maceió, tá na hora de trabalhar por quem mais precisa", concluiu.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp