13/05/2024 às 19h28min - Atualizada em 13/05/2024 às 19h28min

Ademicon Maceió completa dois anos com sucesso de vendas e foco na expansão

Duas novas unidades devem ser inauguradas até 2025, em Maceió e Arapiraca

Por Assessoria
Mauro Baratter - licenciado da marca para Alagoas - Foto: Assessoria
Sucesso de vendas e solidez da marca, são alguns dos motivos de celebração da Ademicon Maceió que completou 2 anos, neste sábado dia 11 de maio. A unidade está entre as melhores do Brasil e terminou o mês de abril como a primeira em vendas no Nordeste, com faturamento de 19 milhões. 
Em dois anos a unidade Ademicon Maceió já movimentou mais de 190 milhões em créditos e, segundo Mauro Baratter, licenciado da marca para Alagoas, isso é só o começo: “Ainda temos muito a crescer. A Ademicon chegou ao Nordeste há menos de 4 anos, com a primeira loja em João Pessoa, na Paraíba. Maceió foi a segunda unidade e, hoje, já são onze lojas Ademicon na região. Em Alagoas, com apenas um loja, já movimentamos mais 190 milhões em créditos que serão injetados na economia alagoana, tanto no mercado imobiliário, automotivo e agora também no mercado de serviços”, explica Baratter.
O plano de expansão nacional da Ademicon prevê a abertura de 460 lojas nos próximos cinco anos, de acordo com a CEO Tatiana Schuchovsky Reichmann. O ritmo de vendas tem determinado a velocidade da abertura das novas lojas em todo o país. A Ademicon comercializou mais de R$ 3 bilhões em créditos no primeiro trimestre de 2024, o que representa um aumento de 44% em relação ao mesmo período do ano passado. Esse percentual é muito acima do avanço do mercado. “Nossa estratégia vai além da abertura de lojas. Queremos criar oportunidades, gerar empregos e construir parcerias sólidas em cada região do Brasil. A expansão nacional expressa nosso compromisso em ser um catalisador para o crescimento econômico e para a democratização do acesso ao crédito”, afirma a CEO.
Em Alagoas a previsão é de abertura de mais duas unidades até 2025, uma na parte alta de Maceió e outra em Arapiraca. “Aproximar as pessoas da realização dos seus sonhos, sejam eles do tamanho que for, e da forma que for, é o que nos move. Queremos chegar cada vez mais perto e apresentar as diversas possibilidades que o crédito compartilhado oferece”, afirma Mauro Baratter.
Sobre a Ademicon
A Ademicon é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. Em 2023 bateu seu recorde de vendas com mais de 18,5 bilhões em créditos.
Com mais de 30 anos no mercado, atuando nos segmentos de imóveis, veículos e serviços, a Ademicon conta com 189 unidades distribuídas pelo Brasil e pretende crescer mais 25% em 2024. Em Maceió a loja física da Ademicon fica na R. Epaminondas Gracindo, Pajuçara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp