Prefeitura de Maceió deixa servidores sem atendimento odontológico devido a falta de pagamento
Servidores foram surpreendidos ao descobrir que não podiam usar o plano odontológico gratuito oferecido pela prefeitura.
Reprodução
A gestão da Prefeitura de Maceió, liderada pelo Prefeito JHC, enfrenta críticas após a Uniodonto suspender o atendimento odontológico aos servidores municipais devido à falta de pagamento. Prometendo uma ampliação dos benefícios de saúde como forma de valorizar o funcionalismo público, a prefeitura anunciou recentemente a oferta de um plano odontológico gratuito, além do custeio parcial ou integral de planos de saúde estendidos. Contudo, na quarta-feira (17), os servidores foram surpreendidos com a notícia de que os serviços seriam bloqueados devido à inadimplência da Prefeitura de Maceió. Essa situação revela a falta de respeito da gestão municipal com os servidores, que agora se veem privados de um benefício essencial. Além disso, levanta sérias dúvidas sobre a eficácia da implementação das políticas de saúde e destaca a necessidade urgente de transparência e comunicação eficaz por parte das autoridades.
O espaço está aberto para declarações da prefeitura sobre esse possível incidente.