Prefeitura de Maceió deixa servidores sem atendimento odontológico devido a falta de pagamento

Servidores foram surpreendidos ao descobrir que não podiam usar o plano odontológico gratuito oferecido pela prefeitura.

Por
2 Min

Reprodução

A gestão da Prefeitura de Maceió, liderada pelo Prefeito JHC, enfrenta críticas após a Uniodonto suspender o atendimento odontológico aos servidores municipais devido à falta de pagamento. Prometendo uma ampliação dos benefícios de saúde como forma de valorizar o funcionalismo público, a prefeitura anunciou recentemente a oferta de um plano odontológico gratuito, além do custeio parcial ou integral de planos de saúde estendidos. Contudo, na quarta-feira (17), os servidores foram surpreendidos com a notícia de que os serviços seriam bloqueados devido à inadimplência da Prefeitura de Maceió. Essa situação revela a falta de respeito da gestão municipal com os servidores, que agora se veem privados de um benefício essencial. Além disso, levanta sérias dúvidas sobre a eficácia da implementação das políticas de saúde e destaca a necessidade urgente de transparência e comunicação eficaz por parte das autoridades.
4e1a17a5-3363-403b-bf4b-e1ea664de7a2.jpeg Reprodução. Diante dessa situação caótica, os servidores clamam por uma solução imediata da prefeitura para garantir o acesso aos benefícios prometidos. É crucial que a valorização dos funcionários públicos seja mais do que uma mera promessa, mas sim uma realidade efetiva.
dentista-pre.jpg
Com entusiasmo, a Prefeitura de Maceió anunciou plano odontológico gratuito para servidores. - Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió.
O espaço está aberto para declarações da prefeitura sobre esse possível incidente.

FONTE: Por Bruno Vanderlei / Com Assessoria