CSA dispensa técnico Marcelo Cabo após desempenho insatisfatório no Campeonato Alagoano
Pressão por resultados leva à decisão do clube de iniciar mudanças para a sequência da temporada
Crédito: Ailton Cruz
A eliminação do CSA no Campeonato Alagoano teve suas primeiras repercussões com a demissão do técnico Marcelo Cabo. O anúncio foi feito pelo clube azulino na noite de domingo (3), pouco mais de 24 horas após a derrota para o CSE. Junto com Marcelo Cabo, o auxiliar Gabriel Cabo também foi desligado de suas funções, enquanto a diretoria agora busca um novo treinador para guiar a equipe na continuação do calendário. A saída de Cabo já era esperada, especialmente após a derrota por 3x2 em Palmeira dos Índios, que resultou na eliminação precoce na primeira fase do Estadual. Os resultados sob o comando de Cabo ficaram aquém do esperado nesta terceira passagem pelo clube. Em sete partidas, o técnico registrou apenas três vitórias, duas delas na Copa Alagoas. Segundo o presidente Rafael Tenório, em declarações anteriores à imprensa na semana passada, mais mudanças podem estar por vir nos próximos dias, como parte de uma pequena reformulação visando à Série C do Brasileirão. O diretor de futebol Marlon Araújo, em entrevista ao programa Timaço na Gazeta, inclusive colocou seu cargo à disposição.
Cabo expressou sua gratidão ao clube através das redes sociais, sem entrar em detalhes sobre sua saída.
Cabo expressou sua gratidão ao clube através das redes sociais, sem entrar em detalhes sobre sua saída.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Marcelo Cabo (@marcelocabooficial)
FONTE: Da Redação