CSA dispensa técnico Marcelo Cabo após desempenho insatisfatório no Campeonato Alagoano

Pressão por resultados leva à decisão do clube de iniciar mudanças para a sequência da temporada

Por Vital News-
2 Min

Crédito: Ailton Cruz

A eliminação do CSA no Campeonato Alagoano teve suas primeiras repercussões com a demissão do técnico Marcelo Cabo. O anúncio foi feito pelo clube azulino na noite de domingo (3), pouco mais de 24 horas após a derrota para o CSE. Junto com Marcelo Cabo, o auxiliar Gabriel Cabo também foi desligado de suas funções, enquanto a diretoria agora busca um novo treinador para guiar a equipe na continuação do calendário. A saída de Cabo já era esperada, especialmente após a derrota por 3x2 em Palmeira dos Índios, que resultou na eliminação precoce na primeira fase do Estadual. Os resultados sob o comando de Cabo ficaram aquém do esperado nesta terceira passagem pelo clube. Em sete partidas, o técnico registrou apenas três vitórias, duas delas na Copa Alagoas. Segundo o presidente Rafael Tenório, em declarações anteriores à imprensa na semana passada, mais mudanças podem estar por vir nos próximos dias, como parte de uma pequena reformulação visando à Série C do Brasileirão. O diretor de futebol Marlon Araújo, em entrevista ao programa Timaço na Gazeta, inclusive colocou seu cargo à disposição.
Cabo expressou sua gratidão ao clube através das redes sociais, sem entrar em detalhes sobre sua saída.

 
        Ver esta publicação no Instagram                      

Uma publicação partilhada por Marcelo Cabo (@marcelocabooficial)


 
FONTE: Da Redação