05/02/2024 às 19h09min - Atualizada em 05/02/2024 às 19h09min

Caso Daniel Alves: vítima reafirma que foi estuprada por jogador

Em depoimento dado pela vítima no julgamento de Daniel Alves, a jovem espanhola ratificou que sofreu uma agressão sexual

Por Ana Beatriz Martins / Metrópoles
A suposta agressão sexual ocorreu em uma balada de Barcelona, Espanha - Crédito: D.Zorrakino. POOL / Europa Press

A denunciante do caso Daniel Alves deu seu depoimento ao Tribunal Superior da Catalunha nesta segunda-feira (5/2), primeiro dia de julgamento do processo. Durante sua declaração, a mulher ratificou que foi vítima de uma agressão sexual por parte do jogador.

A denunciante depôs em ambiente sem a presença de jornalistas, em local isolado por um biombo e com a voz distorcida, para manter a vítima sem contato com o réu e pela preservação da sua identidade.

Em depoimento que durou cerca de uma hora e 15 minutos, a mulher reforçou que Daniel Alves teria a agredido no banheiro de uma boate em Barcelona.

A Justiça também escutou cinco testemunhas do ocorrido, dentre elas, uma amiga e uma prima da suposta vítima de estupro por Daniel Alves.

O primeiro dia de julgamento foi encerrado após o depoimento das testemunhas. A segunda audiência acontece nesta terça-feira (6/2), com início marcado para às 11h, e contará com o depoimento da esposa do jogador, Joana Sanz.

Primeiro dia de julgamento de Daniel Alves na Espanha. - Crédito: D.Zorrakino. POOL / Europa Press


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp