21/11/2023 às 21h49min - Atualizada em 21/11/2023 às 21h49min

Confusão entre torcida da Argentina e policiais atrasa início de jogo com o Brasil no Maracanã: Vídeo

Briga mobiliza jogadores para conter entrevero nas arquibancadas do estádio carioca

Da Redação
vitalnews.com.br
Torcedor da Argentina com rosto ferido fala com jogadores da seleção — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma tumultuada cena marcou o início do aguardado confronto entre Brasil e Argentina nas Eliminatórias da Copa, no Maracanã. Durante a execução do hino argentino, uma confusão entre torcedores e policiais eclodiu, resultando em atrasos significativos para o início da partida.

A briga levou tanto argentinos quanto brasileiros a serem pressionados contra grades e divisórias, com intervenção policial usando cassetetes para conter os ânimos exaltados. Jogadores de ambas as seleções dirigiram-se à área da confusão, buscando evitar que a violência se intensificasse. Posteriormente, os atletas argentinos, liderados por Messi, deixaram o campo.




Após momentos de expectativa e cenas lamentáveis, a partida reiniciou. Durante o segundo tempo, a equipe argentina conseguiu abrir vantagem com um gol de Otamende. Com um jogador a menos devido à expulsão de Joelinton, a seleção brasileira acabou perdendo o clássico, agravando a crise de derrotas.

Como desdobramento da confusão, oito pessoas foram detidas, e duas receberam atendimento nos postos médicos do Maracanã. O clássico, que teve seu pontapé inicial com quase 30 minutos de atraso, deixou uma marca indesejada na competição.




A derrota neste confronto representa a terceira partida consecutiva perdida pela seleção brasileira, aprofundando a crise no desempenho da equipe e gerando preocupações entre os torcedores.

Veja o vídeo:
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp