06/11/2023 às 10h29min - Atualizada em 06/11/2023 às 10h29min

Idosos recriam a Turma do Chaves em casa de repouso; Vídeo

Por Renata Giraldi / Só Notícia Boa
Reprodução
Simplesmente lindo. Um grupo de idosos recriou com perfeição a Turma do Chaves Chapolin na casa de idosos onde mora. Não faltou nada: Chaves, Quico, Seu Madruga, Chiquinha, Professor Girafales e Dona Florinda num cenário que teve varal, barril e os números das casas dispostos exatamente como na série.

O vídeo conquistou 3 milhões de visualizações! A Turma do Chaves na versão de idosos foi recriada na casa de repouso Canitas, em Valencia, Popayán, na Colômbia, e o dia de festa foi promovido pelas cuidadoras do local.

Natália Muñeton, uma das responsáveis pela casa de repouso, que postou o vídeo e as imagens são encantadoras. Os idosos, mesmo com as dificuldades motoras, alguns usando andador, não deixaram de participar da brincadeira.

O vídeo



No vídeo, os idosos estão todos caracterizados dos personagens principais da série mexicana Chaves Chapolin que encantou gerações.

Dona Florinda caprichou nos bobes de cabelo, Chiquinha usou o vestido favorito, enquanto Seu Madruga, claro, estava lá com o chapéu que é sua marca.

No vídeo, o Professor Girafales lembrou de levar as flores, o buquê sempre em mãos, para presentear Dona Florinda, por quem era apaixonado.

A mãe do Quico, claro, adorava, retribuindo com xícaras e xícaras de chá para o admirador.

O número 71 que representa a casa da Bruxa também está em destaque.

A série mexicana, criada em 1970, ganhou fãs pelo mundo, e deixou de ser exibida em 2020, com o encerramento das atividades pela Televisa, emissora responsável.

Na história, Chaves, um menino órfão, de 8 anos, que mora num barril, em uma vila de algum lugar do México, enfrenta problemas com os adultos – Seu Madruga, Dona Florinda e a Bruxa do 71 – ao lado dos amigos crianças Quico e Chiquinha.

Reações nas redes

 


A recriação da Turma de Chaves na casa de repouso encantou os internautas.

“O médico Chapatin é o único fiel à sua personalidade”, brincou um seguidor.

Outro resumiu: “Que lindo”.

Em espanhol e português, seguidores aplaudiram a iniciativa da casa de repouso.

“Será que fui a única que chorei? Divinos todos”, reagiu. “Que ternura esses vovozinhos.”

Uma seguidora parabenizou os responsáveis pela casa de repouso por proporcionarem um momento tão especial.

“Felicidades e às pessoas que fizeram este momento tão bonito para eles [os idosos].”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp